1 de Maio de 2017 às 13:33

Acidente com três vitimas fatais, três feridos, sendo uma criança de 5 anos em estado muito grave na BR 452

Os veículos envolvidos são de Perdizes e São Gotardo

 

Reportagem em atualização, aguarde detalhes e mais FOTOS em instantes

No final da manhã desse sábado, 29/04, um grave acidente com três feridos (uma criança em estado muito grave) e dois óbitos na BR 352, próximo a Araxá, sentido Uberlândia (MG). No local foi registrado uma colisão frontal entre dois veículo com placas da cidade de São Gotardo/MG e Perdizes/MG.

O veículos Ford/Fiesta, placa OQB-7458, da cidade de Perdizes/MG, era ocupado pelas senhoras, a condutora VÂNIA ABADIA ALVES DA SILVA, de 47 anos (FOTOA ESQUERDA), LUCIENE DE FÁTIMA SILVA, de 45 anos (FOTO A DIREITA) e seu filho JOÃO GABRIEL SILVA ARAUJO, de 05 anos.

As senhoras Vânia Abadia e Luciane de Fátima que estavam no veículo VW/Gol, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, a criança de 05 anos foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros de Araxá, e se encontra internada em estado gravíssimo, apresentando quadro de traumatismo craniano, no Pronto Atendimento Municipal de Araxá e será transferida para a cidade de Uberaba.

O um veículo VW/Gol placa HDR-1016 de Perdizes/MG, era ocupado pelo senhor Reginaldo Aparecido Batista, de 35 anos, acompanhado da sua namorada Maria Alyne Pereira de Jesus, 20 anos. Foram socorridos com vida pela Corpo de Bombeiros, apresentando fraturas e não correm risco de morte, segundo as primeiras informações.

 A senhora MARIA AIEDE DE OLIVEIRA, que estava no último veículo placas de São Gotardo (MG), não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. 

Um caminhão baú de cor branca, teria sido o causador do acidente, e seguiu sentido a cidade de Perdizes e até o presente momento não foi localizado pela Polícia. Havia pedaços de uma peça de um caminhão.

A peça que se soltou do caminhão é supostamente causou este acidente, segundo as autoridades que foram ao local.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!