26 de Junho de 2016 às 10:04

Acidente entre Kadett e Motocicleta deixa ferido

Aconteceu em cruzamento no Bairro São Francisco

As fotos foram enviadas pelo nosso colaborador Ricardo. Mostram um acidente na tarde de sexta-feira, dia 25 de junho, no cruzamento da Avenida Jacinto Barbosa com Rua Silvestre Moreira, Bairro São Francisco.

Segundo informações o condutor do veículo GM Kadett placas GLE 7614 de Patrocínio, avançou o sinal de "Parada Obrigatória" no cruzamento e a motocileta que seguia pela avenida bateu violentamente em sua porta. Segundo informações o motociclista se feriu e foi socorrido por terceiros. Não houve registro pelos Bombeiros e a Polícia Militar não informou detalhes.

Colabore você também com a nossa reportagem, enviando fotos e informações de fatos acontecidos na região e no Brasil.

Nosso novo WhatsApp (34) 9.9988-6569


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!