3 de Maio de 2019 às 08:12

Acidente entre motocicleta e ônibus deixa uma pessoa morta na MGC-354 entre Lagamar e Presidente Olegário

O motociclista bateu de frente com o ônibus da Viação Sertaneja, que faz a linha Belo Horizonte-Vazante.

 

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (19), entre Lagamar e Presidente Olegário, na MGC-354, KM 105, já perto de Lagamar, no Alto Paranaíba de MG. O motociclista teria invadido e pista contrária e batido de frente com o ônibus que seguia em sentido oposto. 

Segundo informações da Polícia Militar de Lagamar, o condutor da motocicleta bateu de frente com o ônibus da Viação Sertaneja, que faz a linha Belo Horizonte-Vazante. Chovia no momento do acidente, e o condutor da motocicleta, com placas de Lagamar, veio a óbito no local.

O rosto da vítima ficou desfigurado. O condutor da motocicleta foi identificado como Vicente Augusto de Oliveira, 50 anos. A Polícia Militar está no local dando suporte aos motoristas e registrando a ocorrência. A Perícia Técnica foi acionada para investigar as causas do acidente. A rodovia está parcialmente interditada. Não se sabe o que levou o motociclista a invadir a pista contrária. 

Fonte: Correio Regional


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!