5 de Fevereiro de 2017 às 15:18

Acidente na BR 262 em Ibiá/MG, tira a vida de investigadora da Policia Civil de Minas Gerais, de 27 anos.

A investigadora era natural de Ituiutaba/MG e estava trabalhando na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo/MG


A Investigadora da Policia Civil de Minas Gerais, Fernanda Tomaz Franco, de 27 anos, perdeu a vida em grave acidente na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, por volta de 16h20m, no KM-652 da BR.262 no município de Ibiá/MG, no Alto Paranaíba.

O acidente envolveu um veículo Fiat/Palio e um veículo Fiat/Palio Weekend, e segundo relato do condutor da Palio Weekend ao IML de Araxá, ele seguia com seu veículo quando perdeu o controle direcional, rodou em uma curva existente no local, momento em que o veículo Fiat/Palio, que seguia na pista contraria, colidiu frontalmente com a lateral direita do seu veículo. Ele também disse que chovia no local no momento do acidente.
 
O veículo Fiat/Palio em que a investigadora estava seguia para a cidade de Belo Horizonte/MG, com mais três pessoas, identificadas como sendo Paulo Henrique Oliveira Silva de 28 anos, Dariane Dantas Lacerda de 29 anos e Sandro Batista.

As vítimas foram socorridos com vida, pelo resgate da concessionária Triunfo, para o pronto atendimento municipal de Araxá, onde após atendimentos e exames, Paulo Henrique foi medicado e liberado, as demais vítimas Dariane Dantas e Sandro Batista, continuaram internadas em observação, porém não correm risco de morte, informação esta, colhida às 20h30m da noite de sexta-feira, 03. O condutor da Palio Weekend teve apenas escoriações.
 
A investigadora se formou em 2016 na Academia de Policia Civil de Minas Gerais, era natural de Ituiutaba/MG e estava trabalhando na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo/MG. Segundo amigos, era frequente suas viagens a cidade de Belo Horizonte, onde ela mantia um noivado.

A perícia técnica da Policia Civil e o IML de Araxá, se deslocaram para o local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo corpo removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado pelo coordenador do IML Hudson Fiuza, o médico legista Dr. Mário, a auxiliar de necropsia Joelma (Jô) e Leandro. Após o termino, o corpo da investigadora foi encaminhado pelo IML de Araxá, para a cidade de Uberlândia/MG, onde familiares já o aguardava, para velório e sepultamento. O registro do Boletim de ocorrência, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!