22 de Maio de 2017 às 18:22

Acidente na BR 365 entre Patos e Patrocínio mata menina de 5 anos e deixa pai e primo gravemente feridos

O acidente envolveu um caminhão e Hilux. Um cavalo também morreu



Um grave acidente tirou a vida de uma menina de apenas cinco anos, por volta das 2h30min da madrugada deste sábado, no KM 419 na BR-365, próximo da curva da Serrinha, município de Patos de Minas.

Lúcio Wagner R. da Silva, 28 anos, passageiro e  pai da menina vítima fatal, teve lesões graves e foi socorrido ao Hospital Regional.

Wellington Ramos da Silva, 19 anos, condutor da caminhonete, sobrinho de Lúcio e primo da menina teve lesões graves e foi socorrido ao Hospital Regional

Vitória Flávia, 5 anos, morreu no local.

De acordo com informações da PRF, a caminhonete Toyota/Hilux seguia sentido Patos de Minas/Patrocínio e na sua mão de direção colidiu frontalmente contra uma carreta carregada com abacates.

Luiz Arnaldo de Oliveira Duarte, de 47 anos, motorista e único ocupante da carreta, contou aos policiais que seguia do estado de São Paulo com destino ao Rio Grande do Norte transportando uma carga de frutas, quando o motorista da Hilux teria invadido sua pista e causado o acidente. Ele ainda contou que estava chovendo no momento do acidente. 

Segundo informações da PRF a colisão ocorreu na faixa da hilux e o caminhão invadiu a contramão provocando o acidente.

Devido ao estado de saúde do condutor da caminhonete não foi possível pegar a sua versão da colisão que aconteceu em uma curva.

Com o impacto da batida, a caminhonete Toyota Hilux com placas de Patos de Minas ficou completamente destruída.

Os Bombeiros auxiliaram nos resgates juntamente com uma equipe do SAMU de Patos de Minas.

Um cavalo que estava sendo transportado morreu e ficou nas margens da rodovia. A carretinha foi parar em uma ribanceira.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo da pequena Cláudia Vitória Flávia, de 5 anos, natural de Presidente Olegário, foi encaminhado ao IML de Patos de Minas. Parte da pista foi e ficara interditada.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!