7 de Fevereiro de 2017 às 09:59

Acidente na MGC 462 entre uma caminhonete S10 e um Fiesta deixa uma pessoa ferida

Foi necessário o uso do desencarcerador pelos Bombeiros


O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu, na tarde de sábado, 4, a um acidente no km 30 da MGC462, envolvendo uma caminhonete S10 placas HOE 5476, com placas de Santa Juliana e um Fiesta com placas PUL 2530 de Patrocínio.

 Ao chegar no local os militares depararam com a caminhonete que havia caído em um barranco de aproximadamente 3 metros ficando muito danificada e o Fiesta atravessado na pista, onde a condutora M.F..O.M de 57 anos ficou presa às ferragens.

A vítima foi retirada pelos bombeiros e imobilizada sendo conduzida até o pronto socorro municipal de Patrocínio com fratura na perna esquerda e contusão na região do dorso.

Os ocupantes da S10 foram socorridos por populares que passavam pelo local no momento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!