3 de Maio de 2019 às 08:13

Adolescente de 15 anos morre prensado por caminhão na zona rural de Carmo do Paranaíba

O veículo só parou quando atingiu um poste de madeira e uma árvore.

 

CARMO DO PARANAIBA (MG) - Um adolescente de 15 anos morreu esmagado por um caminhão, em uma propriedade rural, no município de Carmo do Parnaíba.

O acidente que tirou a vida do menor aconteceu na fazenda “Paredão” por volta das 08h30m da manhã de domingo 16, quando a vítima que estava como passageiro no veículo havia chegado ao local para descarregar “soro de leite”. O jovem teria descido para realizar um serviço e ao passar por uma cerca o caminhão escorregou em um barranco, devido ao solo estar molhado em decorrência das chuvas que caíram durante à noite e tombou em cima do garoto.

Segundo o boletim de ocorrências, o motorista do veículo de carga, Edelvando Costa Gonçalves, que é pai adotivo do jovem que perdeu a vida, disse que ao chegar à fazenda parou o caminhão para o adolescente Reginaldo Junior da Costa, descer do veículo e ligar a chave de uma ”bomba” d’água. Mas assim que o garoto passava por uma cerca, o veículo escorregou e começou a tombar. O “pai” do menino ainda teria gritado com Reginaldo na tentativa de alertá-lo, mas ele contou que o menor possuía problemas auditivos e não ouviu.

Com isso, o caminhão acabou tombando em cima do adolescente que foi pressionado contra o solo. O veículo só parou quando atingiu um poste de madeira e uma árvore.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o jovem já havia falecido.

Um guincho foi usado para desvirar o veículo e retirar o corpo da vítima.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas.

O perito Felipe Guelber da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das causas do acidente.

Fonte:  Vanderlei Gontijo e Fotos: Júlio César Tô na Mídia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!