18 de Fevereiro de 2017 às 09:54

Adolescente é assassinado durante briga no Residencial Pequis em Uberlândia

Esse foi o homicídio 17 registrado.

Uma briga envolvendo dois adolescentes no Residencial Pequis, em Uberlândia, acabou com um jovem morto na tarde desta quinta-feira, 16. De acordo com a Polícia Militar, os menores se desentenderam e se esfaquearam mutuamente.

Um dos menores conseguiu fugir, mesmo ferido com uma faca cravada no ombro. O outro, de 16 anos, foi socorrido com vida por populares até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, onde ele sofreu uma parada cardíaca e morreu.

A PM já tem um o nome do menor suspeito de envolvimento no crime e segue em diligências para encontrá-lo. Como ele também foi ferido, a expectativa é que dê entrada em alguma unidade de saúde a qualquer momento.

Esse foi o homicídio 17 registrado em Uberlândia neste ano de 2017.

Fonte: UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!