20 de Fevereiro de 2017 às 10:23

Adolescente mata homem de 47 anos em Patos de Minas

A vítima  chegou na casa armado com uma faca para cobrar de um roubo acontecido no dia anterior ao crime

Um homem foi morto a tiros na Rua Joana Augusta Cambraia, no Bairro Alvorada. O crime foi no início da tarde deste domingo (19/02).  Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar. 

O delegado de Polícia Civil, Everton Evangelista, a vítima chegou na casa armado com uma faca para cobrar de um roubo acontecido no dia anterior ao crime. Quatro suspeitos saíram da casa e um deles armado efetuou três disparos contra a vítima. 

Acir Mariano da Silva, de 47 anos, foi atingido dois três tiros, dois no tórax e outro na cabeça, depois que já estava caído. Uma unidade do SAMU chegou no local e constatou o óbito. 

Após o crime, os ocupantes da casa evadiram do local. Eles já foram identificados e a polícia faz rastreamentos para tentar localiza-los. 

A perícia esteve no local para colher vestígios que identifique a autoria. O corpo foi encaminhado ao IML  Instituto Médico Legal de Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!