13 de Maio de 2017 às 10:37

Agências da Caixa abrem neste sábado para saques de contas inativas do FGTS

Governo liberou ontem benefício para trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto

A Caixa abrirá 2.100 agências em todo o País neste sábado (13), das 9h às 15h, para quem precisar sacar valores das contas inativas do FGTS.

Em Patrocínio o atendimento também será das  9h às 15h.

Ontem, o governo liberou os saques para trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto. Nessa fase, 7,6 milhões de pessoas têm direito ao benefício - o equivalente a 25% do total disponibilizado.

Nascidos entre janeiro e maio que ainda não fizeram o saque também poderão retirar o dinheiro.

O dinheiro só é liberado para aqueles trabalhadores que pediram demissão ou foram dispensados por justa causa até 31 de dezembro de 2015.

A consulta para saber quais agências estarão abertas hoje pode ser feita no site da Caixa (http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/contas-inativas/agencias/paginas/default.aspx).

Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!