8 de Julho de 2017 às 09:57

Apos furto equipe da PM localiza e prende três homens com arma, munições, drogas e outros materiais ilícitos

O fato aconteceu no bairro Morada Nova


 

Após um furto em residência no bairro Morada Nova foi desencadeada um rastreamento na tentativa de localizar o autor. A equipe PM comandada pelo Sargento Queiroga localizou e abordou quatro suspeitos que estavam em um dos bancos da área de esportes do bairro morada nova, e após buscas próximas a eles foi encontrado uma porção de maconha, contudo, nenhum deles assumiu a posse da droga.

Diante da fundado suspeita foram realizadas buscas nas residências dos abordados onde foram encontrados drogas, arma (espingarda calibre 44), munições, balança de precisão, embalagens plásticas para dolar drogas, dinheiro e outros materiais ilícitos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!