24 de Março de 2017 às 10:47

Após intensa perseguição e tiros, menor foragido que participou de latrocínio contra "personal trainer" é preso

O menor atirou contra os militares e pulou muros de diversas residências.

PATROCINIO/MG, no dia 22, por volta das 18h35min, a Policia Militar durante patrulhamento, deparou com uma motocicleta Honda Fan 160, vermelha, placa PWV-5328/MG, que era conduzida pelo menor infrator de 17 anos, que consta um mandado de busca e apreensão e internação no CIAAP pelo crime de Latrocínio.

Ao perceber a aproximação dos militares, o menor correu sendo perseguido pela guarnição, porém, conseguiu fugir.

Durante rastreamentos, houve a informação de que o menor estaria em sua residência, na rua 9, no bairro Jardim Sul.

No local ao perceber a aproximação dos militares, o menor tentou sacar a arma de fogo que estava em sua cintura, sendo repelido por um dos militares que efetuou 3 disparos, sem contudo alvejá-lo, e novamente fugiu pulando os muros das residências e andando sobre os telhados, o que ocasionou danos nas residências.

Durante intensa perseguição, os militares conseguiram conter o menor infrator em uma residência próxima ao local, encontrando jogado ao solo um revólver .22, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado, que foi arremessado pelo autor.

Ao ser submetido à busca pessoal, foram localizadas 10 munições intactas .22.

A motocicleta foi localizada em uma casa abandonada, tendo o menor infrator confessado que havia adulterado a placa da mesma.

Esta motocicleta havia sido roubada na data de 17/03/17 em uma fazenda da Região.

O menor infrator afirmou ser ele o autor de vários roubos em fazendas e comércios da cidade de Patrocínio, e que no último assalto na Agropecuária Coopa, fingiu ser manco para confundir a Polícia, e que a arma utilizada naquela ocasião, revólver .32, é de sua propriedade.

O menor foi encaminhado ao PS, por apresentar escoriações pelo corpo, por ter caído da motocicleta durante a fuga sendo apreendido, bem como a motocicleta e arma juntamente com as munições.
LEIA TAMBÉM:

Vídeo mostra assaltante "manco" roubando Loja Agrícola da Coopa

Preso proprietário de arma usada por menores em latrocinio contra personal trainer

VIDEO mostra bandidos invadindo casa para cometer latrocínio

Mais um vídeo mostra em outro ângulo a chegada de bandidos que cometeram latrocínio em Patrocínio (MG)

Polícia Civil apreende menor no bairro Jardim Sul que cometeu latrocínio nesse último domingo

Em suposto roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!