4 de Janeiro de 2017 às 22:54

Aposentado atropela idoso no Costa Teles em Uberaba

O idoso teve lesões na cabeça, queixo e mão esquerda.

Bombeiros socorreram homem de 78 anos, vítima de atropelamento no bairro Costa Teles, na manhã de ontem (3). Com lesões na cabeça, queixo e mão esquerda, idoso foi encaminhado à UPA Mirante, onde ficou sob cuidados médicos. Guarnição policial esteve no local para o registro da ocorrência.

Acionada pelo Copom, por volta de 11h15, guarnição militar 19082 compareceu na avenida Leopoldino de Oliveira, onde havia ocorrido um atropelamento. No local, altura do número 133, a equipe encontrou o aposentando J.E.M., de 66 anos. De acordo com o registro policial, ele seguia no GM Corsa Hatch, de cor prata, pela referida via, sentido centro/bairro, quando, nas proximidades do “pontilhão” que liga os bairros Costa Teles e de Lourdes, um homem atravessou em sua frente, não sendo possível evitar o atropelamento. Com o impacto, a vítima caiu ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo.

Guarnição de Resgate do 8º Batalhão de Bombeiros foi acionada. Após o pré-atendimento, E.J.X.S., 78 anos, foi encaminhado à UPA Parque do Mirante com lesões na cabeça, queixo e mão esquerda. Conforme o boletim militar, o idoso não se recordava de como teria ocorrido o acidente.
 

Fonte: JM Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!