17 de Janeiro de 2019 às 10:06

ARAXÁ - Após roubo em loja PM recupera vários celulares, tabletes e baterias com autor que tem passagens por roubo e estupro

Um menor, sobrinho do autor, também foi conduzido por receptação

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 14 de janeiro de 2019, em  rastreamentos em busca do autor de furto ocorrido na loja “Rogério Cell”, localizada na avenida vereador João Sernna nº 377, centro, ocorrido no dia 12/01/2019, sábado, onde foram furtados vários aparelhos celulares,

Um vídeo da ação criminosa, mostra claramente as imagens do autor, a guarnição policial, através de informações descobriu o paradeiro de um possível suspeito do referido furto. Em ato contínuo, após contato pessoal com o proprietário da referida loja, a equipe policial deslocou até a rua Nair Maneira Rodrigies bairro Ana Pinto de Almeida, onde foi localizado o autor E. F.H, sendo confirmado através das imagens a ação delituosa ser o autor do furto.

Durante a abordagem, e buscas no interior da residência do autor, foram localizados dois aparelhos celulares, ambos de marca Xiaomi, os quais foram reconhecidos pela vítima. De imediato, foi realizada a prisão do autor E. F.H, que questionado acerca dos fatos, confessou a autoria do furto informando acerca do local onde estavam escondidos os demais aparelhos furtados.

Logo, as equipes policiais deslocaram juntamente com o autor dentro de um matagal, localizado nos fundos do bairro Santa Maria. Após uma longínqua caminhada, foram localizados mais 14  aparelhos celulares de marcas variadas, 02  tablets e 08  baterias de celulares envoltos em um saco preto no interior de uma mochila de cor preta, a qual estava escondida debaixo de uma moita de capim.

Foi relatado ainda pelo autor E. F.H, que ele havia vendido um dos aparelhos para a uma menor infrator que  é seu sobrinho. Conseguinte, a equipe deslocou até a rua Maria José de Andrade bairro Pão de Açucar III, onde foi localizado o menor infrator de 16 anos, estando em sua posse, o aparelho celular de marca ASUS de cor dourada, modelo zc520tl.

O autor E. F.H possui passagens pelos crimes de roubo e estupro, e alegou que furtou os aparelhos para fins de vantagem econômica.

O autor foi preso e o menor aprendidos, ambos foram conduzidos a upa e posteriormente ilesos para delegacia de polícia.

Os aparelhos recuperados foram apreendidos e encaminhados a delegacia de polícia para providências cabíveis.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!