20 de Fevereiro de 2017 às 10:46

Assaltante é preso em flagrante com armas e objetos roubados e ainda ameaças militares

Ele praticava roubos em Monte Carmelo

MONTE CARMELO - No dia 18, por volta das 07h28min, a Polícia Militar foi acionada acerca de roubo a transeunte ocorrido na Rua Paraíba, bairro Belo Horizonte. No local em contato com a vítima, esta passou as características do autor aos militares. 

De imediato foi realizado rastreamento quando foi recebida nova denúncia relatando o local onde estaria o suposto autor, sendo preso R.J.S.B. de 18 anos em flagrante e recuperado o celular que havia sido roubado. 

Na casa do autor foram localizadas as roupas que ele  usava no momento do roubo, 02 armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira tipo revólver com capacidade de ser municiado com munições calibre.38", 01 revólver calibre .44", 01 munição calibre .44". 

Durante o registro da ocorrência o autor ameaçou um dos militares com os seguintes dizeres: não vou ficar muito tempo preso e quando eu sair vamos resolver.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!