10 de Maio de 2017 às 18:36

Assaltantes arrombam Correios e Loja em Brejo Bonito, distrito de Cruzeiro da Fortaleza

Eram 04 homens  encapuzados, em uma S10 de cor Prata

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

 

CRUZEIRO DA FORTALEZA (MG) - No subdestacamento de Brejo Bonito, distrito de Cruzeiro da Fortaleza, dia 10, por volta de 01h34min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Adão Ferreira Camargo, onde, segundo o solicitante, a porta do ponto de distribuição dos correios havia sido arrombada. 

No local, a guarnição PM deparou-se com a porta do estabelecimento semiaberta e a bicicleta utilizada para fazer entregas dos Correos jogada do lado de fora. O solicitante, que é proprietário do imóvel onde funciona o ponto de distribuição e que reside no apartamento localizado um andar acima do estabelecimento, narrou que por volta das 01h30min escutou um barulho e ao chegar à janela viu uma S10 PRATA parada em frente ao imóvel e gritou “bandidos, bandidos", vindo um dos suspeitos falar “tem um homem aqui em cima". 

Em seguida, os assaltantes entraram no veiculo e evadiram sentido ao trevo de acesso à BR 146. A. relatou ainda que, quando ele gritou na janela, um dos bandidos que estava na esquina correu sentido ao veiculo parecendo ter algo em mãos. No local, foram verificadas 03 câmeras, sendo que apenas uma capturou as imagens dos autores, sendo 04 homens  encapuzados, aparentando serem magros e de estatura mediana, em uma S10 de cor Prata, não sendo possível visualizar a placa do veículo. 

Na ação, os autores provavelmente utilizaram uma marreta para arrombar a fechadura da porta, adentraram no estabelecimento, reviraram todas as mercadorias, o cofre e móveis do local, porém nada foi furtado, apenas uma balança foi danificada. 

Uma loja que fica ao lado também foi arrombada, contudo não havia nada em seu interior. Foi feito contato com a funcionária do estabelecimento, que compareceu ao local e constatou que nada havia sido furtado. 

Segundo a mesma, no local funciona apenas um ponto de distribuição dos correios, não há dinheiro e o cofre fica aberto e sem nada em seu interior. Foi realizado contato com Delegado Federal que informou que a pericia não iria comparecer pelo fato de não ter sido subtraído nada e ter sido um dano de pequenas proporções.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!