12 de Fevereiro de 2017 às 09:42

Assaltantes e comparsas que roubaram em Monte Carmelo são presos próximo a Usina de Miranda em Uberlândia (MG)

Presos dois homens e duas mulheres e um está foragido

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 12h00min, na Rua José Amaral Júnior, bairro Progresso em Monte Carmelo, uma vitima (M)42 anos conduzia seu veiculo GM/Astra, placa HAN 7206, momento que estacionou próximo a uma residência onde iria buscar umas peças de aparelho celular.

Antes que a vítima saísse do veículo foi surpreendido por 02 bandidos que de posse de arma de fogo anunciaram o assalto, e obrigaram a vítima a passar para o banco traseiro, assumindo a direção do veiculo e evadiram pela MG 190 sentido a cidade de Uberlândia.

Após ligação via 190 dando conta do ocorrido, foi acionado as viaturas de serviço e realizado cerco e bloqueio, onde na altura do km 600 próximo a Usina de Miranda o veiculo foi interceptado por viaturas policiais da cidade de Uberlândia, porém os autores conseguiram sair do veiculo e adentraram em uma mata próxima. 

O veiculo foi restituído ao proprietário, que relatou que durante o trajeto os autores falaram que ele havia entrado de "gaiato" porque o alvo deles era um veiculo Corola, que segundo autores já estava encomendado e eles voltariam para realizar o roubo. 

Os bandidos roubaram dois aparelhos celulares da vítima, sendo 02 Smartphos Samsumg modelo J7, de cores preta e branca. 

Durante rastreamentos em meio ao matagal foi localizado um assaltante que foi preso e posteriormente um veiculo GM Kadett de cor prata placa GPD0462 com três suspeitos que chegaram ao local, 02 mulheres e 01 homem possivelmente para resgatar os autores, tendo em vista que testemunhas teriam visto um veiculo nessas características dando apoio durante o roubo em Monte Carmelo.

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia quatro suspeitos. Um autor permanece foragido podendo sua prisão ocorrer nas próximas horas.

Presos:  W.S.S. de 21 anos, que possui várias passagens policiais pelo reiterado cometimento de crimes e os uspeitos que chegaram para resgatá-lo:  J.J.S. de 21 anos, mulher; B.M.L.G. de 27 anos, mulher e T.S.C. de 31 anos, Homem


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!