12 de Fevereiro de 2017 às 20:01

Assaltantes roubam bicicleta e lhe agridem pisando em sua perna

Um infrator foi localizado

Em Patrocinio - MG, dia 10, por volta de 11h50min, compareceu a sede do 46° BPM uma vitima de 12 anos, o qual  relatou que  transitava de bicicleta próximo à  Igreja da Matriz momento em que foi abordado por dois assaltantes , que mediante ameaças e agressões físicas pediram que a vitima lhes entregasse  a bicicleta. 

Em ato contínuo um dos autores puxou a bicicleta pelo guidão, sendo que a perna da vitima ficou presa à bicicleta e um dos autores começou a pisar na perna da vitima para que esta soltasse a bicicleta. 

Segundo a vitima o autor colocava a mão por debaixo da camiseta durante as agressões simulando estar armado. A vitima relatou ainda que um dos autores estava de bicicleta, sendo este moreno, alto e trajava camiseta branca, usava aparelhos nos dentes. 

Já o segundo autor, que o abordo e agrediu, estava a pé era moreno, estatura mediana, trajava calça jeans e camiseta vermelha. Os autores, após o fato, evadiram cada um em uma bicicleta pela Rua Governador Valadares sentido ao Bairro São Vicente.

Após o fato a vitima foi para casa e relatou o ocorrido ao seu padrasto e ambos saíram de veiculo com o intuito de localizar os autores, momento em que a vitima reconheceu o autor que estava de bicicleta no momento do fato entrando em uma residência na rua Nove, bairro Jardim Sul 3. 

Militares acionados deslocaram à residência mencionada e localizou o menor de 16 anos e este relatou aos militares que não participou do roubo, que estava apenas junto com o autor no momento do fato, porém não o conhecia. Relatou ainda que encontrou o suspeito, autor do roubo, no centro da cidade e que ele havia lhe pedido cigarro e que em seguida este indivíduo roubou a bicicleta da vitima. 

Foi feito uma busca na residência do menor infrator, porém a bicicleta não foi localizada. 

O menor foi apreendido por ato infracional e conduzido à delegacia sendo acompanho pelo representante legal. O segundo autor não foi localizado. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!