3 de Janeiro de 2017 às 10:17

Audiência do Patrocínio Online registra recorde em 2016

Os dados são imparciais e medidos pelo Google Analytics

De acordo com o Google Analytics o Patrocínio Online (http://www.patrocinioonline.com.br/) teve 4.387.425 (milhões) de visitantes, dos quais 1.213.708 são visitantes únicos (por IP) que visualizaram 10.741.884 de páginas do site. 

O POL começou o ano com 353 mil visitas no primeiro mês e fechou com mais de 450 mil em dezembro.

O site que têm um conteúdo de noticías local e regional, além de classificados, obituário, sociedade, radio online e outras seções, têm sido lido com muita frequência nas principais cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Além disso também é acessado em todo Brasil e Exterior, como você pode conferir no mapa abaixo também fornecido pelo Google Analytics.

Todos os dados são reais e podem ser confirmados pessoalmente a qualquer momento.

Mídias agregadas

Além do site, o POL tem as 'Fan Page' das cidades da cidade, sendo que a oficial do https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/  já conta com quase 32 mil seguidores e das demais na casa do 5 mil e em franco crescimento.

Vantagens de se anunciar no POL

É uma mídia direta, em que o leitor tem um contato visual e interativo com o produto ou serviço divulgado. O valor é bem em conta se comparado com outras mídias, e têm um grande alcance.

O leitor/consumidor de hoje a cada dia mais usa a internet, mesmo em áreas rurais mais remotas, através do 3G.

Para anunciar o nosso telefone e Whatsapp é (34) 9.9988-6569


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!