26 de Julho de 2016 às 09:59

Autor de roubo a mão armada de motocicleta e tentativa de homicídio é preso com pistola municiada

Ele foi reconhecido pela vítima

A equipe da Polícia Militar levantou que um suspeito armado estaria em uma residência na Rua 21 de Abril, no Bairro Santo Antônio, onde estaria acontecendo uma confraternização. O Tático Móvel  localizou V.J.P.E ., 20 anos, que estava dentro de um quarto da residência, fizeram levantamentos e verificaram  as imagens do roubo a mão armada de uma motocicleta ocorrido no dia no  22/07/2016, à tarde (lei aqui). Ao perceber a semelhança do suspeito com o autor preso pelo porte ilegal, verificou com a vitima daquele fato através de fotografias que o reconheceu o suspeito V.J.P.E., 30 anos, como sendo o assaltante. 

Durante abordagem e busca pessoal ,  foi localizada na cintura do autor uma pistola  calibre 9mm,  municiada e alimentada com 8 munições.

V.J.P.E.,  também foi identificado como sendo o autor de ocorrência de lesão corporal ocorrida em 16/07/2016 , na qual teria efetuado 03 disparos de arma de fogo contra duas pessoas acertando um rapaz e também de um homicídio ocorrido em 2014.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

desgraça | 7 anos, 9 meses atrás

Acho e poco