12 de Março de 2017 às 15:58

Baleado na cabeça e no abdômen, homem é socorrido em estado grave em Patos de Minas

A vítima havia sido presa horas antes por ameaçar o suspeito dos disparos. Após o crime, a vítima procurou novamente o suspeito e foi baleada.

Uma tentativa de homicídio foi registrada dentro de um lavajato. O crime foi no fim da tarde desta sexta-feira (10/03) na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Vereador João Pacheco, no Bairro Cristo Redentor. A vítima, Juliano Fonseca Oliveira, de 29 anos, foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdômen. Ele foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações do tenente Tafuri da Polícia Militar, horas antes do crime a Polícia Militar compareceu ao lavajato e conduziu Juliano para a delegacia por ameaçar o suspeito do crime, que é proprietário do local. Testemunhas disseram que Juliano estava armado com uma faca e teria corrido atrás do proprietário do lavajato, com a intenção de matá-lo. Juliano então foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada nas ameaças.

O proprietário do lavajato também esteve na delegacia e após o registro da ocorrência, Juliano foi liberado. Ele retornou ao lavajato e, segundo testemunhas, estava novamente armado, porém com outra faca. O proprietário do lavajato utilizou uma arma de fogo e atirou três vezes contra Juliano.

A Unidade Avançada do Sistema de Atendimento Móvel Urgente – SAMU esteve no local e o médico Alexsander Gonçalves, juntamente com a enfermeira e o condutor, encaminharam Juliano às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo o médico, ele foi atingido por dois tiros na cabeça e outro no abdômen. “Não dá pra avaliar a situação neurológica dele, mas ele apresentava movimentos respiratórios, batimentos cardíacos e mexia os membros”, ressaltou. Ele permanece internado no Hospital Regional Antônio Dias e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

O tenente Tafuri lembrou que que a desavença entre a dupla é antiga e que já foi registrados outras ocorrências, inclusive uma lesão corporal provocada por arma de fogo em 2015. O motivo da desavença seria por conta de um desacordo comercial durante a venda de um veículo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. A Polícia Militar faz rastreamentos par tentar localizar o suspeito dos disparos. Até às 19h25 desta sexta-feira, a vítima está internada no Hospital Regional Antônio Dias em estado gravíssimo. 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!