29 de Março de 2017 às 14:31

Bandido efetua disparo de arma de fogo para assustar testemunha de roubo de motocicleta

Também foram furtados três veículos no dia 27/03 e dois foram recuperados pela PM

 

PATROCÍNIO/MG -  No dia 27, por volta das 20h49min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Faria Pereira, bairro Morada do Sol, onde a vítima relatou que trabalha no Supermercado dos Trabalhadores e já havia saído do local para ir embora, deslocando até onde estava sua motocicleta Honda CG 150 Titan SD, de cor preta placa HEC-7334/MG, estacionada. 

Logo que chegou próximo ao veículo, percebeu que um assaltante de aproximadamente 1,70m de altura, magro e de cor morena clara, usando camiseta cinza e calça jeans, saiu do outro lado da Avenida e colocou um capacete preto na cabeça vindo em sua direção. 

A vítima percebeu a movimentação do bandido, porém, ficou sem reação, uma vez que estava carregando várias sacolas de compras nas mãos. Segundo a vítima o autor sacou uma arma de repente, parecida com revólver .38, e mirou em sua direção, ordenando para que descesse da motocicleta. 

Naquele momento estava saindo do local um veículo, e que seu condutor percebeu a ação do autor, que o autor efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao veículo, que saiu em alta velocidade.

Após o disparo, vítima ficou muito assustada, e desceu da motocicleta, tendo o autor evadido no veículo sentido aos bairros Serra Negra/Nações, não sendo mais visto. 

No dia 27/03 tambémveículos furtados  em Patrocínio (MG) e dois recuperados, sendo um autor preso por receptação:

VEÍCULO FURTADO: Por volta das 10h38min, A Policia Militar foi acionada, onde segundo relato da vítima, estacionou seu veiculo FIAT UNO CS de cor VERDE, placas GNF-7657 em frente a sua residência, Rua Joáo Bernardes da Silveira, Cidade Jardim. Ao sair pela manha para ir trabalhar, notou que um individuo teria furtado seu veiculo. Por volta das 20h30min, a Policia Militar, durante patrulhamento localizou na Rua Afonso José da Silva, 20, bairro Enéas, o veículo FIAT UNO CS de cor VERDE, placas GNF-7657/MG, que havia sido furtado na Rua Joâo Bernardes da Silveira, Cidade Jardim.

VEÍCULO FURTADO: As 21h10min, compareceu na sede do 46 BPM uma vítima, o qual relatou que deixou sua motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER, de cor preta, placa: HBE1728/MG, estacionada de frente ao BAR DO MARRUCO, na Rua Professor Olímpio dos Santos, 235, centro. Após algum tempo retornou para apanhá-la e percebeu que o veículo havia sido furtado.

VEICULO LOCALIZADO: Às14h13min, A Policia Militar recebeu denúncias via 190 dando conta que próximo ao PTC4325, teria um veiculo abandonado. De imediato a viatura deslocou ao local, onde localizou um FIAT UNO placas GOO-2923, o qual havia sido furtado em SERRA DO SALITRE. Foi retirado do veiculo a roda traseira esquerda, estepe, aparelho de som e bateria.

Por volta das 16h, após receber informações através do 190 sobre a presença de dois supeitos em uma Montana branca em um cafezal próximo ao bairro Serra Negra, policiais militares realzaram rastreamentos em meio ao cafezal. 

Ao perceber a aproximação policial um suspeito evadiu correndo e o outro foi imediatamente contido.G.R.P. - passagens por roubo, furto e receptação.

Além da  Montana  placa FFE-4806 alguns produtos alimentícios furtados foram recuperados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!