24 de Março de 2017 às 10:48

Bandido "navalha" pede ajuda da vítima para roubar veículo, mas acaba preso quilometros depois ao deixar carro 'apagar'

Homem de 35 anos roubou veículo em Patrocínio e foi preso próximo a Serra do Salitre

PATROCÍNIO/MG -  No dia 22, por volta das 20h20min, a Policia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Dr. Joaquim Otávio de Brito, onde uma vítima relatou que havia sido assaltada na entrada de sua residência. 

Um autor havia tomado de assalto sua camioneta Fiat Toro de cor vernelha, sendo que a vítima foi deixada próximo a comunidade de São Benedito. 

No momento do crime, a vitima relatou que o autor chegou empunhando uma arma de fogo, revólver prateado, e anunciou o roubo, exigindo que a vítima passasse para o banco do passageiro. Disse ainda a vítima que  o autor estava com dificuldades de dirigir, devido o veículo ser câmbio automático, e que teve de ensiná-lo, tendo o assaltante fugido seguindo pela MG 230, sentido a São Benedito, onde a abandonou. 

A vítima relatou que pediu ajuda no Posto Karon, ligando para a PM, e que o autor dirigia com a arma na mão, e que ao abandoná-la não conseguiu arrancar, sendo que exigiu para que o ensinasse novamente, tendo o autor saído sentido a Serra do Salitre. 

De imediato os militares de Serra do Salitre visualizaram o veículo parado na rodovia, sendo abordado, tendo o autor A.J.S. de 35 anos, relatado que não conseguiu ligar o motor.

Diante das evidências foi efetuada a prisão do autor, sendo conduzido a Depol. A arma utilizada no crime não foi localizada.

O veículo foi restituído para a vítima, de ordem do Delegado de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!