12 de Março de 2017 às 19:07

Bandidos abusados roubam Posto na BR365 e dizem: “Olha nois traveis”.

Os assaltantes fugiram num Honda Falcon

PATROCINIO/MG - No dia 10, por volta das 21h55min, a Polícia Militar compareceu ao Posto de Combustíveis Doidão, onde segundo relatos das vítimas, foram surpreendidas por  dois autores, um deles armado com um revólver e estavam em uma motocicleta Honda Falcon de cor Preta/Cinza, sendo o primeiro alto, magro, branco, usava blusa de frio preta com listras cinzas, calça jeans e tênis e o outro autor era de estatura mediana, magro, branco, usava blusa de moletom verde, calça jeans e botina e ambos usavam capacetes cobrindo o rosto, e anunciaram o roubo e roubaram a quantia de mil reais.

No momento do assalto, um dos autores disse a seguinte frase: “olha nois traveis”, levando a crer serem os mesmo autores do último roubo no Posto de Combustíveis.

Após o fato, os autores fugiram, não sendo mais vistos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!