8 de Fevereiro de 2017 às 10:05

Bandidos armados ameaçam funcionário e roubam Correios em Romaria (MG)

Os assaltantes disseram que estavam com os familiares da vítima

ROMARIA/MG - No dia 06, por volta das 09h10min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Agência dos Correios de Romaria (MG), Rua Vereador Aristides Miranda, bairro Centro, onde uma vítima relatou que chegaram ao estabelecimento dois bandidos, sendo o primeiro de estatura mediana, trajando roupas escuras, armado com um revólver pequeno, usando capacete e com os dedos das mãos envoltos com fita isolante e o segundo alto, magro, trajando roupas escuras, o rosto coberto com uma touca ninja e usando capacete, armado com um revólver grande, também com os dedos das mãos cobertos com fita isolante, os quais anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima para que esta abrisse o cofre da agência. 

Os assaltantes ameaçaram a vítima afirmando que estavam com os familiares dela, tendo a vítima aberto o cofre, de onde eles roubaram certo valor em dinheiro, não sabendo a vítima precisar o valor exato, ficando a inspetora da agência responsável para contabilizar posteriormente o montante levado. 

Os bandidoss ainda subtraíram da vítima a quantia de R$200,00 em dinheiro, documentos pessoais e uma bolsa, utilizada para guardar o dinheiro roubado do cofre. Após o fato os autores fugiram  em alta velocidade em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, quatro portas, o qual estava próximo ao local, com mais um bandido em seu interior, dando apoio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!