26 de Junho de 2017 às 11:46

Bandidos armados e encapuzados roubam estabelecimento comercial e agridem vítima

Entre outros objetos, foi levado um veículo pelos bandidos

 

PATROCÍNIO (MG)  - No, dia 23, por volta de 20h15min, segundo uma vítima, proprietário do estabelecimento comercial denominado Polofertil que funciona na Avenida Faria Pereira, bairro Constantino, estava no local juntamente com alguns familiares, com todas as portas fechadas e trancadas. 

Após os envolvidos pedirem algumas compras de gêneros alimentícios no Supermercado Boa Esperança, para pudessem se alimentar posteriormente, perceberam um barulho que lhes parecia o de um entregador chegando e abriram a porta para receberem os respectivos produtos, sendo então surpreendidos por 03 assaltantes, todos armados e encapuzados, que obrigaram as vítimas a entrarem para o interior da empresa. 

 

Neste momento um dos autores teria agredido, com uma tapa no rosto, uma das vítimas, que não se feriu, embora tenha ficado assustado. As vítimas relataram que os autores após trancá-las no banheiro roubaram-lhes todos os pertences de uso pessoal, tendo em seguida evadido em uma motocicleta sem maiores dados e em veículo VW/GOl 1.0, placas HCM1464, de cor branca, ano/modelo 2006 de propriedade de uma das vítimas.

 As vítimas informaram ainda que um dos autores é de pele clara e estrábico, já o segundo é de pele morena e de nariz fino e do terceiro autor não conseguiram visualizar maiores detalhes de sua aparência. 

Ainda segundo relato, todos os autores estavam com roupas sujas como se estivessem saindo do trabalho e fossem funcionários de alguma construção civil. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!