28 de Setembro de 2016 às 08:41

Bandidos armados invadem residência e roubam casal, mas polícia identifica suspeitos e recupera alguns objetos roubados

Uma das vítimas conseguiu retirar o capuz de um dos suspeitos sendo apresentado um suspeito a polícia que identificou os demais

Em Patrocínio, no dia 26, as 21h45, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Pedro Barbosa Vitor No. 1958, São Benedito onde as vítimas relataram que estavam no interior da residência momento em que foram surpreendidas por quatro assaltantes encapuzados, sendo que um deles estava armado com uma faca e outro com uma pistola.

Usando de ameaças e agressões os bandidos reviraram a casa e subtraíram a quantia aproximada de R$ 1000,00 em dinheiro, além de cinco aparelhos celulares.

Após o roubo os bandidos fugiram., mas segundo uma das vítimas, uma mulher, conseguiu retirar o capuz de um dos suspeitos sendo apresentado um suspeito a polícia.

Foi feito contato com o avô do menor sendo informado que o neto estaria residindo no distrito de São João da Serra Negra.

No local indicado foram localizados oito aparelho celulares, sendo provavelmente produtos de crime, além de duas toucas ninja e uma blusa de capuz, todas possivelmente utilizadas no roubo. 

Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em uma parati de cor prata. Rastreamentos continuam.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!