6 de Fevereiro de 2017 às 10:01

Bandidos armados roubam mais duas fazendas no município de Patrocínio (MG)

Três homens pediram água e acabaram fazendo "um limpa" na residência de fazenda e na outra

PATROCÍNIO-MG - No dia  dia 04, por volta das 18h00min, segundo uma vítima, funcionário da Fazenda Serinha, chegaram na fazenda três homens  a pé dizendo que estavam procurando cavalos e solicitando água para beber. 

No momento em que entregou a água, um autor magro e alto apontou um revólver pequeno, prateado, possivelmente calibre.22, na direção da sua cabeça, dizendo: "entra, entra, que nós queremos o dinheiro", levando a vitima até um dos quartos da casa, amarrando-a com uma corda e trancando sua amásia em outro quarto. 

Os autores reviraram pertences da residência e roubaram uma TV Panasonic 32”, uma câmera filmadora, um celular J2 Samsung, um celular cor rosa, marca LG e R$ 500,00 em dinheiro. 

Os bandids pegaram ainda a chave do veículo GM CLASSIC (JIL-8418) de propriedade da vítima, colocaram os materiais no interior deste e evadiram do local.

Durante rastreamentos, o veículo Classic foi localizado na Rua Aprígio Alves da Cunha, Bairro Amir Amaral, na cidade de Patrocínio. 

Roubo a fazenda Malhadouro

No dia 03, por volta das 19h30min, segundo versão de uma vítima, quando saiu da sede da fazenda Malhadouro, foi surpreendido por dois bandido que estavam no banco do passageiro de um veículo GM Monza modelo "tubarão", sendo um de cor negra, aproximadamente 1.85 metros de altura, gordo, com uma tatuagem de tribal envolvendo todo o braço direito, e outro indivíduo de cor branca, com aproximadamente 1,80 metros de altura, gordo. 

A vítima tentou se desvencilhar dos autores, mais foi rendido pelo autor de cor negra, que empunhava um revólver de cor cromada, que amarrado e trancou há vitima em um dos cômodos da casa, ficando sob o poder dos autores até cerca de 01h30min da manhã. 

Os autores antes de evadir, questionavam a vitima sobre uma caminhonete e certa quantia em dinheiro, onde a vitima acredita que os autores, estariam atrás de outro proprietário de uma das fazendas nas proximidades. 

Autores evadiram tomando rumo ignorado levando vários objetos pessoais uma espingarda de pressão e uma TV 40 polegadas  e todos os documentos pessoais da vitima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!