14 de Março de 2017 às 13:59

Bandidos armados roubam Posto de Combustíveis

Os assaltantes fugiram numa NX Falcon se Cor Preta com detalhes Prata

PATROCÍNIO/MG, dia 13, por volta das 22h40min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao um Posto de combustível na Avenida Rui Barbosa com o Trevo da BR 365, bairro São Benedito, onde uma vítima, funcionário do estabelecimento, relatou que chegou ao local dois autores em uma motocicleta NX FALCON DE COR PRETA/PRATA, sem maiores dados, sendo que um dos assaltantes estava trajando jaqueta preta com uma camiseta vermelha por baixo e armado de revólver de cor preta, pequeno, provavelmente de calibre 38. 

O autor jogou-lhe uma mochila anunciando o assalto e pediu para que a vítima colocasse o dinheiro dentro da mochila. Em seguida, entrou dentro do caixa e com uma coronhada danificou a tela do monitor do computador, evadindo na motocicleta pela BR 365 sentido à cidade de Uberlândia. 

Foi levada pelos autores, uma quantia de R$ 800,00. O posto possui circuitos internos de monitoramento por câmeras, mas não foi possível ver as imagens as quais serão fornecidas posteriormente pelo proprietário a polícia para investigação. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!