24 de Maio de 2017 às 16:37

Bandidos arrombam loteria e roubam cofre com 15 mil reais em Matutina

O cofre foi localizado em uma estrada vicinal que do acesso a “Capelinha de Baixo.

Na madrugada desta terça-feira (23), uma quadrilha arrombou uma agência de correios no município de Matutina/MG e roubou um cofre com cerca de 15 mil reais.

Por volta das 3h10min, cerca de quatro indivíduos, conduzindo uma camionete Chevrolet/S10 antiga, arrombaram porta da agência danificando o circuito interno de câmeras, sem levar nada do local.

Posteriormente, os bandidos voltaram até a Lotérica, terminaram de arrombar a porta, danificaram o circuito interno de câmeras e levaram um cofre de 300kg contendo R$ 15.985,95.

O cofre foi localizado em uma estrada vicinal que do acesso a "Capelinha de Baixo". A perícia da PC foi acionada à comparecer ao local.

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!