15 de Março de 2017 às 16:06

Bandidos arrombam lotérica, mas levam dois cofres vazios

O fato aconteceu em Irai de Minas

IRAÍ DE MINAS /MG - no dia 14, por volta das 02h44min, a PM compareceu à Casa Lotérica Ouro Fácil, Rua do Comércio, bairro Centro, onde teria ocorrido um furto. No local foi constatado que a porta do estabelecimento havia sido arrombada e segundo a solicitante foram levados dois cofres que se encontravam no interior do estabelecimento.

De acordo com a funcionária um dos cofres estaria vazio e o outro continha apenas certa quantia em moedas. 

Ao verificar o sistema de monitoramento do estabelecimento foi possível visualizar que cinco bandidos  participaram da ação e utilizaram dois veículos, sendo uma S10 cabine simples de COR PRETA e uma AMAROK de COR PRETA. Sendo assim, os dados foram amplamente difundidos nas cidades circunvizinhas. A perícia iria realizar seus trabalhos posteriormente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!