13 de Março de 2017 às 13:36

Bandidos arrombaram loja em Araxá e dão enorme prejuízo ao levarem todo estoque

Foram furtadas cerca de 1.300 vestuários



ARAXÁ (MG) - Por volta das 16h00m da tarde deste domingo, 12 de março, a Policia Militar (PM) solicitada compareceu na loja Z Boutique, localizada na avenida Getúlio Vargas, esquina com Almeida Campos, onde no local foi constando um furto qualificado por arrombamento.

A Equipe da PM comandada pela Sargento Carolina e Cabo Loriano, compareceu no local e constatou que a porta lateral da loja havia sido arrombada. Os proprietários da loja compareceram no local e constataram que foram levados TODAS as peças de roupa da loja, cerca de 1.300 vestuários. Segundo eles o prejuízo foi enorme e será calculado posteriormente.

A Perícia Técnica da Policia Civil através do perito Alexandre e o inspetor Paulo Verçosa, compareceram no local e colherem informações e indícios que vão poder ajudar nas investigações. A Delegacia de Furtos e roubos, comandando pelo Delegado Dr. Conrado Costa, da 2º Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, já iniciou seus trabalhos de levantamentos e investigações deste caso.

Acredita-se que o crime tenha ocorrido por volta após as 21h00m da noite de sábado, 11.

Se alguém tiver alguma informação, como por favor exemplo, de pessoas próximo ao local, veículos ou barulhos pela madrugada, faça sua denúncia através do telefone 034 3662-5655, 3662-2756, e peça para falar com o Delegado Dr. Conrado Costa da Silva. Sua identidade será mantida no mais absolutivo sigilo e ainda estará contribuindo com a segurança de nossa cidade.

#CUIDADO, NÃO COMPRE MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA, você pode ser responder pelo crime de receptacão, e ser enquadrado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro com pena de 01 a 03 anos de prisão, mais multa.

Com informações de Willian Tardelli- Ascom 2ª DRPC - Araxá/MG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!