17 de Fevereiro de 2017 às 13:17

Bandidos invadem laticínio em Coromandel e roubam a mão armada proprietário e funcionários

Os ladrões reviraram todo estabelecimento

COROMANDEL/MG - No dia 16, por volta de 08h10min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Chácara Samambaia, onde o proprietário do Laticínio Arteminas, relatou que ao chegar no local foi abordado por dois suspeitos , em uma motocicleta Honda CB300, de cor preta, sendo um deles magro, moreno claro, aproximadamente 1,75m de altura, trajando calça jeans, blusa de cor preta, capacete de cor vermelha, usando uma mochila nas costas e o outro indivíduo moreno escuro, aproximadamente 1,70m de altura, magro, trajando calça jeans, blusa de cor escura com capuz, com escrita “GAP” na parte frontal, ambos armados com armas de fogo, tipo pistola, os quais anunciaram o assalto. 

Segundo a vítima os autores chegaram perguntando onde estaria o dinheiro do pagamento do leite, pois sabiam que hoje era dia de tal pagamento ser efetuado. 

De imediato os autores levaram a vítima para uma sala e voltaram a perguntar sobre o dinheiro, tendo a vítima respondido que o pagamento era efetuado apenas com cheques. Diante da negativa da vítima, os bandidos começaram a render alguns funcionários que estavam no local, levando-os para uma sala, subtraindo diversos pertences pessoais, Dentre eles um aparelho celular marca Samsumg, modelo J7, de cor branca, um aparelho celular marca Samsung modelo Galaxy, Gran Prime e a quantia de R$ 402,00 em dinheiro, e também um aparelho celular marca Samsung e modelo A5, de cor dourada. 

Os autores ainda reviraram diversos envelopes e exigiram que abrissem o cofre, porém foram informados por uma funcionária que as chaves estavam com outra pessoa que não se encontrava no momento. 

Após o roubo os autores. O sistema de câmeras filmou toda a ação, entretanto não foi possível visualizar a placa da motocicleta.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!