23 de Março de 2017 às 13:39

Bandidos roubam Bar, amarraram e ameaçaram vítimas em Monte Carmelo

Os meliantes furtaram bebidas diversas do estabelecimento, 7 celulares e R$ 1340,00 e 05 talões de cheques. 

MONTE CARMELO/MG -  No dia 23, por volta de 01h17min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Bar da Simone na  Rua Alameda dos Duques, Mansões Fidalgas e em contato com uma vítima, responsável pelo estabelecimento, este disse que encontrava-se juntamente com as demais vítimas, momento que chegaram ao local 05 autores a pé, todos trajando blusas de frio, com os rostos cobertos com capuzes, aparentando serem menores de idade, cada um de posse de uma arma de fogo, sendo que uma das armas se tratava de um revólver cano longo e outra aparentava ser uma pistola. 

Assim que chegaram ao local os bandidos anunciaram o assalto, determinando que as vítimas se deitassem ao solo e passaram a exigir que lhes fossem entregues bens de valores, sendo subtraídos 07 aparelhos celulares, quantias em dinheiro totalizando cerca de R$ 1340,00 e 05 talões de cheques. 

Relatam ainda que os meliantes furtaram bebidas diversas do estabelecimento, não sabendo precisar quantidade/tipo exato. Em ato contínuo os autores amarraram as vítimas e passaram a ameaçá-las, dizendo que caso a polícia militar fosse acionada eles retornariam ao local e as matariam. Após o fato os autores evadiram a pé do local.

Segundo a vítima, assim que conseguiu se desvencilhar das amarras correu até outro estabelecimento próximo, de onde acionou a PMMG.

As vítimas relataram ainda que um dos autores teria chamado outro comparsa pela alcunha de “de menor”, não sabendo precisar maiores dados visto que os meliantes a todo momento as ameaçavam e determinavam que mantivessem a cabeça baixa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!