26 de Agosto de 2016 às 11:44

Bandidos roubam lotérica, clientes e transeuntes no centro de Araxá

Após cometer vários roubos , os bandidos fugiram e não foram mais vistos

Em Araxá (MG), Na quinta feira ,  25, por volta das 17h00m, a Polícia Militar foi até uma uma casa lotérica do centro, onde segundo relatos de funcionários e populares, dois homens entraram no local armados e anunciaram o roubo, e roubaram uma quantia (não divulgada) em dinheiro dos caixas do estabelecimento. Os bandidos ainda roubaram os telefones celulares de clientes, e fugiram em direção à Rua Manoel Francisco, onde ainda abordaram outra vítima da qual também foi levado um aparelho de telefone celular.

Após cometer vários roubos , os bandidos fugiram e não foram mais vistos.

Pouco depois da presença policial militar nos locais dos fatos, foi mobilizado um contingente policial com o intuito de realizar diligências para a localização e prisão dos autores dos crimes em toda a cidade de Araxá e região.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!