13 de Julho de 2017 às 13:05

Bandidos trocam tiros com militares em explosão de caixas em Coromandel

Não foi informado se algum valor foi roubado




no dia 12/07/2017, às 02h58min, cerca 08 (seis) indivíduos portando armas longas e com mira laser arrombaram e explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.

Enquanto parte do grupo criminoso explodiam os caixas eletrônicos a outra parte, dois deles no cruzamento das Avenidas Municipal e Arthur Bernardes, armados com um Fuzil 7.62 e uma espingarda calibre 12 (armas com miras a laser) e um outro no cruzamento da Avenida Municipal / Padre José Timóteo armado com um fuzil 556, faziam a segurança do grupo efetuando disparos. 

Duas viaturas  que estavam nas proximidades do local perceberam a ação dos criminosos tentaram a abordagem sendo recebidos a tiros. Foi necessário o uso da força (arma de fogo) para conter aquela ação delituosa. O confronto durou aproximadamente de 10 minutos. 


Os autores utilizaram um veículo Toyota Corolla, cor prata, e uma S10 de cor branca. Na fuga os autores espalharam miguelitos na rodovia de acesso a Paracatu/MG.  No local onde os infratores estavam foram localizadas aproximadamente 90 cápsulas de calibres diversos (calibre 12, 9mm, 5.56 e 7.62).

Nenhum policial ou outro morador da cidade ficou ferido.   Plano de chamada acionado, vários Policiais em diligências. O Helicóptero Pegasus já está na região de Coromandel realizando buscas, juntamente com Policiais das cidades vizinhas que estão fechando o cerco.   Ainda não foi levantado o montante roubado. Perícia da Polícia Federal já está no local realizando seus trabalhos.

O veículo usado na fuga já foi localizado pela PM e apreendido.


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!