19 de Julho de 2017 às 09:56

Batoré volta a ser preso por tráfico de drogas em sua residência no Enéas portando 08 tabletes de maconha

Droga era escondida num lote vago

PATROCINIO (MG) - No dia 17, por volta das 16h31min a Policia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor (W.A.V. 23 anos), conhecido por Batoré e já com várias passagens estaria usando sua residência na Avenida Odir Aleixo como ponto de drogas.

Militares depois da denúncia passaram a monitorar o local, quando em dado momento saiu da residência e deslocou até um lote vago nas proximidades e mexeu em um arbusto, se levantou e retornou para a residência. Neste momento foi abordado e durante a busca no interior de sua residência foi localizado uma bucha de maconha e uma faca com forte cheiro de maconha que teria sido usada para cortar a droga.

Os militares se deslocaram com o autor até o lote vago, local onde o autor escondia as drogas e foi localizado junto a um arbusto sete tabletes de maconha de tamanhos variados que estavam embalados em um saco plástico.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!