20 de Fevereiro de 2017 às 11:04

Bebê de 10 meses morre no interior de SP após ingerir produto de limpeza que estava em garrafa de suco dado por avó

A avó pegou enganado uma garrafa com rótulo de suco com um líquido que parecia ser suco de uva

Em Jaú (SP um bebê de 10 meses foi socorrido pelo SAMU depois de estar vomitando e aparentemente estar afogado. Infelizmente, a menina acabou falecendo na Santa Casa de Jaú. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a bebê, os pais e o irmão, de 4 anos, estavam passando a semana na residência dos avós por conta de uma infestação de escorpiões na casa onde família mora. Além dos avós, dois tios das crianças também moram no local.

Ainda de acordo com as informações, a avó fazia almoço na cozinha e o pai foi até o cômodo porque a menina estaria com fome, foi quando a avó pegou uma garrafa com rótulo de suco com um líquido que parecia ser suco de uva, colocou na mamadeira e ofereceu a bebê. Logo após beber o líquido, a menina começou a passar mal. 

A família acionou o Serviço de Atendimento de Resgate de Urgência, que levou a bebê até a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu e morreu intoxicada.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo. Na casa, a polícia apreendeu o recipiente com o produto de limpeza de coloração roxa, que segundo a ocorrência trata-se de um detergente desincrustante ácido; a garrafa com rótulo de suco, onde estava o líquido oferecido à criança; e a mamadeira da vítima. O material será periciado.

Fonte: G1 e Central da Notícia/Jaú - (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!