10 de Maio de 2017 às 19:05

Boa e Patrocinense se enfrentam em jogo decisivo no Municipal de Varginha

Fechando 8º rodada Nacional e Tupynambas empataram em Muriaé na segunda-feira

Na foto acima o bom técnico Rogério Henrique da Patrocinense

Fechando a 8ª Rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Nacional e Tupynambas não saíram de um empate de 1 x 1 jogando no estádio Soares de Azevedo, na noite de segunda-feira, 09/05 em Muriaé (MG).

O Nacional foi a 10 pontos e o lanterninha Tupynambas com  4. O Patrocinense e o Boa tem 17 pontos, mas a equipe de Varginha esta em primeiro devido aos critérios de desempate (maior número de vitórias). A Betinense vem em terceiro com 13 pontos; Nacional de Muriaé, em quarto com 10 pontos e o Uberaba  em quinto com 7 pontos; O Tupynambas de Juiz de Fora com 4 pontos na última colocação.

Abrindo a 9ª Rodada, se vencer em Varginha nesta terça-feira, 09/05, o CAP garante a classificação por antecipação, mas se perder, "tem que ganhar de qualquer jeito" pela 10º Rodada jogando em casa contra o Nacional, no sábado, dia 20 de maio.

O Boa se vencer as duas partidas chega a 23 pontos; a Patrocinense também a 23, mas como se enfrentam,  uma das dessas equipes não chega a está pontuação. Podem até empatar em número de pontos ao chegarem a 10º rodada.

O Nacional se vencer as duas partidas restantes (contra a Betinense em casa e o Patrocinense pela última rodada) vai a 16 pontos. As maiores preocupações do CAP e do Boa Esporte são com a Betinense que, se ganhar as duas últimas partidas (contra o Nacional fora e o Tupynambás em casa) pode chegar a 19 pontos e tirar a vaga de uma dessas equipes.

09ª RODADA

Terça-feira, 09/05/2017 as 20 horas no Estádio Municipal de Varginha

BtinensexPatrocinense

Sábado,  13/05/2017  as 16 horas no Estádio Municipal de Juiz de Fora

TupynambasxUberaba

Sábado, 13/05/2017 no Estádio Soares Azevedo em Muriáe

NacionalxBetinense


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!