17 de Julho de 2017 às 12:11

Boa Vista é Campeonato Society Quarentão PTC

O segundo lugar ficou para a Madernorte

No último domingo, 9 de julho aconteceu a final do Campeonato Society Quarentão PTC, campeonato bastante movimentado todas as terças-feiras no gramado do clube.  Contou com bastante participação de 8 equipes, mais de 130 atletas. A disputa de 3° Lugar ficou entre as equipes DATERRA/AUTOGIRO X SUPERMERCADO PASSARELA, onde a equipe do Supermercado Passarela levou a melhor vencendo por WO.

Logo em seguida  a finalíssima do campeonato, entre BOA VISTA AUTO CENTER X MADEREIRA MADENORTE.

Foi um jogo muito disputado, onde a equipe BOA VISTA AUTO CENTER saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo com Marcilei, no segundo tempo a equipe da MADEREIRA MADENORTE voltou decidida a empatar e virar o jogo, tendo ótimas oportunidade e logo faltando 3 minutos para o termino da segunda etapa em uma jogada individual de Urubu a equipe chegou ao empate, mas faltando alguns segundos para o apito final do jogo, depois de uma falha da zaga, Marcelei artilheiro da competição fez o segundo garantindo a vitória  2x1 para a equipe BOA VISTA AUTO CENTER comandada pelo experiente Fabinho.

Logo depois da partida, as equipes participaram de uma confraternização, com almoço e show do Grupo Sorriso Aberto, onde ocorreu também a premiação das equipes com a presença dos diretores de esportes Clesio, Gildo, diretora Nirce, Conselheiro Reginaldo, Presidente Fábio Mozelli e o novo Gerente Waldemar.

Equipe Campeã: BOA VISTA AUTO CENTER

Vice: MADEREIRA MADENORTE

Terceiro Lugar: SUPERMERCADO PASSARELA

Quarto Lugar: DATERRA/AUTOGIRO

Defesa Menos Vazada: BOA VISTA AUTO CENTER

Artilheiro: Marcilei com 16 gols, equipe BOA VISTA AUTO CENTER.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!