27 de Junho de 2016 às 09:18

Briga em Bar resulta em agressões contra três homens, sendo que um de 34 anos morreu

Os agressores são do Espirito Santo e vieram trabalhar em firmas que prestam serviço para a mineração

Acima a Delegada de Plantão Drª Ana Cláudia ouvindo o suspeito  Douglas Machado, 25 anos que matou ume feriu dois em Serra do Salitre

Deram entrada na madrugada desse sábado, 25 de junho, no Hospital de Serra do Salitre três homens feridos (Marcelo Queiroz, 34 anos; Valdinei de Paula, 30 anos e Emerson de Castro, 23 anos), que estavam no Bar do Dudu. Segundo versão dos dois sobreviventes, pois um morreu, chegou ao local um Fiat Pálio JFH 1181, ocupado pelos três agressores José Santana, 33 anos, Eron Machado, 37 anos e Douglas Machado, 25 anos que  passaram a "criar caso". Segundo a vítima Emerson teve um desentendimento com os três que começaram outro desentendimento.  A outra vítima Valdinei de Paula relatou que estava no bar com a vítima fatal Marcelo Queiroz que era amigo de Emerson, que vendo a discussão tentou intervir em seu favor.  A vítima Valdinei disse que foi seguro por José Santana e Eron Machado tendo o autor Douglas Machado se apoderado de um macaco de rodas e lhe atingiu na testa causando um hematoma.

Segundo Valdinei ao cair no chão ouviu Douglas falar: “este eu matei, faltam os outros”. Neste momento partiu para cima de Emerson e Marcelo, atingindo o segundo várias vezes na cabeça.

Segundo os médicos de plantão, Marcelo Queiroz, 34 anos,  teve dois cortes e afundamento de crânio sendo encaminhado em estado gravíssimo para Hospital Regional em Patos de Minas, onde morreu.

A vítima Emerson foi atendido e liberado e Valdinei ficou internado no Hospital de Serra do Salitre em observação.

A Polícia Militar em rastreamento localizou os três autores na zona rural de Serra do Salitre, conhecida como fazenda da Lojinha.

Foram presos e encaminhados para Patrocínio, sendo ouvidos pela Delegada de Plantão, Drª Ana Cláudia. Os três autores (José Santana, 33 anos, Eron Machado, 37 anos e Douglas Machado, 25 anos) são todos do Espirito Santo e estão em empresas terceirizadas para exploração mineral que está começando naquele município.

As vítimas são da região.

O macaco e a chave usadas na agressão foram aprendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Observador | 7 anos, 9 meses atrás

Será que esse minério vai ser igual ao maldito café??? que trouxe tanta violência, prostituição, crimes??