30 de Abril de 2017 às 10:36

Câmara Municipal presta homenagens aos trabalhadores patrocinenses

Foram 15 trabalhadores de diversos segmentos homenageados

Na noite de quinta-feira, 27/04, com transmissão ao vivo pelo Patrocínio Online, a Câmara Municipal prestou homenagens a trabalhadores patrocinenses pelos seus serviços, indicado pelos vereadores.

A Mesa Nobre foi composta pelo Presidente da Câmara, Thiago Malagoli; Prefeito Deiró Marra; Juiz de Direito Pedro Marcos Begatti; Tenente-Coronel Jabes Campos, Comandante do 46º BPM; Vice-Prefeito Gustavo Brasileiro; Angélica Ferreira, Presidente de 65ª Subseção da OAB; 1º Sargento Fábio Ramos, Chefe de Instrução do TG04020; Silas Alberto Brasileiro, representando o Deputado Federal Silas Brasileiro e Alberto Sanarelli Junior, representando os ex-Presidentes da Casa e a imprensa.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

O Presidente Thiago Malagoli, fez um discurso marcante, em que além de falar de trabalho e superação, destacou a rica biografia de cada um dos homenageados.

O Juiz de Direito Pedro Begatti, também em um pronunciante marcante, mostrou a sua preocupação com o atual momento que vive o mundo, que chamou de “tempos estranhos” onde os valores morais tem sido superados pelo “mal”.  Fez várias citações de frases de personagens famosos da história, como Madre Tereza de Calcutá, pessoas que trabalharam pela paz no mundo, que atualmente vive em momentos de turbulência, corrupção generalizada, ataques terroristas e ameaças e guerra nuclear.

O prefeito Deiro Marra encerrou o ciclo de pronunciamentos e num discurso curto e objetivo enalteceu cada um dos homenageados.“A entrega dessas medalhas na noite de hoje, representa muito mais que um título pessoal que cada homenageado aqui possa ter. Essa entrega simboliza o agradecimento que a população de Patrocínio faz, através de seus representantes, a cada um de vocês que tem uma grande parcela de autoria no desenvolvimento de nosso município. É em nome de cada um deles que ofereço pra vocês nessa noite, o nosso muito obrigado!”

Homenageados:

Eunice Nunes dos Reis, indicada por Thiago Oliveira Malagoli

Marly Fátima de Souza Ávila, indiada por Carlos Alberto Silva – Carlão

Alzebio Aparecido Martins, indicado por Joel da Silva Carvalho

Eurípedes Rosa, indicado por José de Arimateia Neves – Dr. Ari

Gianny Angelluci David Porto Reis, indicada por Marcilene Jacinto Queiroz

Humberto Donizete Ferreira, indicada por Neuza Mendes

Tarcízio de Paula, indicado por Adriana Fátima de Paula Magalhães – Adriana de Paula

Airton Aparecido Gonçalves, indicado por Paulo Roberto dos Santos - Panxita

Juliana Beatriz Fagundes da Silva, indicado por Alexandre Vitor Castro da Cruz – Professor Alexandre

Charles Magno Geovanni de Souza Araújo, indicado Pr.Alaércio Rodrigues Luzia – Pastor Alaércio

Alberto Brasileiro, indicado por Florisvaldo José de Souza - Valtinho

José Natal dos Anjos, indicado por José Roberto dos Santos - Salitre

Lindalva Candida da Silva, indicado por Raquel Aparecida Rezende

Wallace Ribeiro, indicado por    Rogério Moreira Silva – Rogério Neles

João Adão de Brito, indicado por Roberto Margari de Souza


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!