19 de Outubro de 2018 às 17:11

Camarotes caem durante show de Bruno e Marrone que atraiu milhares em Paracatu

Segundo informações, houve vítimas mas sem gravidade.

 

Continue lendo após anúncio
 

O tão esperado show de Bruno e Marrone, arrastou milhares de pessoas para a Avenida Olegário Maciel, área central, em comemoração ao aniversário de 220 anos de Paracatu.

O show da dupla sertaneja que teve início por volta das 22h:30, aconteceu debaixo de muita chuva. Bruno e Marrone cantou os seus grandes sucessos e levou o público ao delírio. Mesmo debaixo de muita chuva, os paracatuenses não desanimaram e nem perderam a alegria da festa.

Os convidados que estavam em um camarote assistindo ao show, tomaram um susto quando parte do camarote começou a balançar, chegando a cair. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas se feriram com a queda de parte da estrutura, inclusive uma mulher Grávida, mas sem gravidade.

Ainda segundo o corpo de bombeiros, os convidados que estavam no camarote não se feriram, e sim as pessoas que se aglomeraram embaixo da estrutura, se escondendo da chuva durante o show. O camarote havia passado por vistoria e estava em dia.

Fonte: Paracatunews foto: Paracatunews e divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!