29 de Março de 2017 às 14:42

Caminhão de achocolatado tomba, condutor fica ferido e populares aproveitam para saquear a carga

O acidente aconteceu na BR 146, município de Serra do Salitre

 

Um caminhão da cidade de Patos de Minas seguia sentido a Uberaba, pela rodovia BR 146, quando na altura do km 87, município de Serra do Salitre, o veículo perdeu o sistema de freio, vindo a tombar a esquerda. 

O condutor identificado a pricípio apenas como Charles, sofreu ferimentos sem gravidade e foi socorrido ao Pronto Socorro de Serra do Salitre.

A carga, achocolatados da Cemil, ficou esparramada na via, e foi quase toda saqueada por usuários da via e por moradores da região.

Uma equipe da Polícia Miltar Rodoviária do 2º Pelotão de Patrocínio, com,posta pelo Cabo Júnio e Soldado Lucas,  esteve no local, sinalizou e providenciou a sinalização, a segurança no local e a retirada do veículo e o que restou da carga na pista de rolamento.

O Cabo Júnior alerta que o local é de alta incidência de acidentes, por se tratar de um forte declive, com curva fechada, que força os freios e que era a situações de risco e iminência de acidentes, como vários que já aconteceram neste trecho.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!