19 de Julho de 2017 às 13:15

Caminhonete colide em motocicleta na LMG 737 e condutor morre no local

O acidente foi próximo a Cruzeiro da Fortaleza/MG

Em Cruzeiro da Fortaleza/MG, no dia 17, por volta das 04h00min, na LMG-737, km 25, o veículo GM-Montana placas PVO-3310 conduzido por M.V,N.G, 29 anos, colidiu frontalmente com a motocicleta Hinda Today placa GPO-7311, conduzida por Edmilson Valdivino Alves, 36 anos, que veio a óbito no local.

O condutor da caminhonete declarou que havia saído de sua fazenda, para buscar uma “pizza”, e que ao retornar, seguia no sentido crescente da estrada, momento que, repentinamente, deparou com uma motocicleta, não tendo como esboçar nenhuma reação, que do fato, sentiu apenas o impacto. Disse ainda que ao se recobrar do susto, saiu do veículo para prestar os primeiros socorros e sinalizar o local do acidente, e que acionou de imediato o socorro.

Esteve no local o a perícia, após realizar os trabalhos técnicos, liberou o corpo para a funerária São Pedro, sendo encaminhado ao IML de Patrocínio -MG.

O condutor da caminhonete não apresentava sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica, não sendo necessária a realização do teste de alcoolemia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!