16 de Fevereiro de 2017 às 13:15

CAP estreia no Módulo II do Mineiro neste sábado, jogando em casa

É importante que o torcedor compareça ao Estádio Júlio Aguiar neste sábado para torcer e apoiar a Águia do Cerrado

O Clube Atlético Patrocinense estreia no Campeonato Mineiro Módulo II neste sábado, jogando em casa no Estádio Júlio Aguiar, às 16 horas, contra a equipe do Uberaba.

O CAP já teve momentos áureos no final da década de 80 e início de 90, mas devido a má gestão de alguns presidentes (as) ficou impossibilitado durante anos de disputar o mineiro, devido a dívída junto a FMF.

Em 2010 foi criada uma equipe alternativa, a Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP),  fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Patrocínio e o Esporte Clube Santo André. A equipe disputou o Campeonato Mineiro da 2ª Divisão em 2010, onde foi vice-campeão, conseguindo o acesso para disputar o Módulo II de 2011, em 2011 disputou a Modulo II e terminou na terceira colocação, e não conseguiu o acesso por pouco, em 2012. Foi muito badalada as vésperas das eleições de 2012 e depois disso caiu no ostracismo.

Com o atual presidente, o empresário Maurício Cunha e um grupo de amigos e diretores, o CAP que tem como simbolo uma Águia, mas como a Fénix, ressurgiu das cinzas há pouco mais de um ano e conseguiu uma vaga no atual módulo graças a desistência de uma das equipes (leia aqui).

É importante que o torcedor compareça ao Estádio Júlio Aguiar neste sábado para torcer e apoiar a Águia do Cerrado rumo a "elite" do mineiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!