1 de Fevereiro de 2017 às 19:00

Carreta carregada de feijão 'capota' na BR 365

O acidente aconteceu no km 361 da BR 365 em Varjão de Minas/MG

No dia 29/01/2017, às 12h30m,  no km 361 da BR 365 em Varjão de Minas/MG,, ocorreu um acidente do tipo Capotamento envolvendo a Carreta de placas MPY 5748/MG e  semi- reboque de placas GVK 5090/MG que estava carregado com feijão.  

O veículo seguia sentido Patos de Minas para Varjão de Minas.   Segundo o condutor " foi fechado e teve que sair de pista para não colidir frontalmente".

O condutor Sr. Valdir Rodrigues de Almeida, 53 anos, foi socorrido e encaminhado para Hospital Regional, vítima de lesões leves. 

Durante quase tarde de domingo a pista ficou parcialmente interditada.

Como quase sempre acontece, alguns populares aproveitaram para recolher alguns quilos de feijão para uso próprio, para não falar em saque.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!