16 de Março de 2017 às 09:22

Carta-bomba explode na sede do FMI em Paris

Uma pessoa ficou ferida; polícia realiza buscas

Uma carta bomba explodiu na manhã desta quinta-feira (16) dentro do prédio do FMI (Fundo Monetário Internacional) em Paris, na França. Uma pessoa ficou levemente ferida, de acordo com policiais locais.

O departamento de polícia parisiense afirma em sua conta do Twitter que realiza buscas no local e também no prédio do Banco Mundial após um funcionário se ferir enquanto abria um pacote suspeito.

O incidente ocorre a seis semanas da eleição presidencial no país. A suspeita é de que haja ligações com o grupo anarquista grego Conspiração das Células de Fogo, que reivindicou a autoria de um ataque com carta-bomba enviada ao ministro das finanças alemão, Wolfgang Schaeuble, na quarta-feira (16). 

Fonte:R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!