23 de Maio de 2017 às 18:54

'Casa cai' para assaltantes depois de mais um roubo na cidade

Foi preso um rapaz de 22 e um menor de 14, que confessaram outro roubo

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 22/05, segunda-feira, por volta das 19h25min, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que estaria ocorrendo um roubo ao “Mercado Dona Diva”, situado na Alameda Graviolas, Bairro Dona Diva. No local uma vítima, proprietário do estabelecimento, relatou que dois rapazes com os rostos cobertos por balaclava, usando blusas de cor escura, um deles armado com uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, e outro armado com uma faca, adentraram ao local e anunciaram o roubo. 

Mediante ameaças os autores subtraíram da vítima a quantia de R$42,80 em dinheiro, de outra vítima um aparelho celular marca Motorola, de cor branca com preto e de outra um aparelho celular marca LG, de cor azul. 

Após o fato os autores evadiram pela Alameda Garuvas. De imediato as guarnições iniciaram os rastreamentos, vindo a lograr êxito em localizar os autores, os quais estavam saindo do matagal que liga os bairros Morada Nova e Jardim Sul e ao perceberem a presença dos militares tentaram fugir da abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los. 

Os autores foram identificados como D.F.S. de 23 anos e um menor de 14 anos, sendo localizados com eles um simulacro de arma de fogo e os bens roubados no mercado. Foi feito contato na residência do autor, Bairro Enéas onde após buscas foi localizada a quantia de R$140,00 em dinheiro. 

Na casa do menor infrator também Bairro Enéas nada de ilícito foi encontrado. A faca utilizada foi encontrada e apreendida, a qual havia sido jogada ao longo do trajeto, na fuga. Os autores assumiram a autoria do roubo à Drogaria Globo, no dia 20/05/2017, e relataram que após o fato colocaram fogo nas vestes utilizadas no crime. 

Diante dos evidências o autor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!