29 de Abril de 2017 às 10:14

Casal agride e rouba 3 mil de idoso e mulher esconde dinheiro no órgão genital

Casal de bandidos foi preso em Monte Carmelo e dinheiro recuperado

MONTE CARMELO (MG) Uma vítima, de 65 anos, ligou no 190 e informou que um autor e uma autora arrombaram a porta de sua residência e usando de violência, lhe roubaram  R$ 3.000,00  em dinheiro.

De imediato os militares iniciaram os rastreamentoss, sendo estes localizados no bairro Vila Nova. Ao se ver na iminência de ser abordado o autor E.R.M.F. dispensou a quantia de 1.500,00. Durante busca pessoal na autora C.F.S. foi localizado no bolso de sua blusa R$ 100,00.

Após conversa dos militares com a autora confessou que estava com mais 1400,00  introduzidos em sua vagina. A vítima prontamente reconheceu o autor e a autora. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!